Institucional

Depois de mais de 25 anos de experiência desenvolvendo a gastronomia no interior do Espírito Santo, o empresário Tião Freitas começou no ano de 2001 a construção de um grupo de restaurantes na Praia do Canto, no bairro nobre de Vitória. O La Salsa foi o primeiro empreendimento, um self-service de comida variada, desde saladas, pratos quentes e grelhados, além de oferecer mesas temáticas em cada dia da semana, desde a culinária oriental, italiana, até árabe. 

Com o sucesso do buffet a quilo, no ano de 2004 foi a vez de nascer um projeto que a família Freitas sonhava há anos, o Salsa da Praia, no Shopping Day by Day, um charmoso e aconchegante local na Praia do Canto servindo menus executivos para o almoço e pratos a la carte, além de um disputado happy hour. Três anos depois, em 2007 em mais uma aposta acertada, nasce o Salsa Pizza, uma pizzaria inspirada nas melhores casas paulistanas com massas finas e crocantes, que utilizam, além das receitas clássicas, ingredientes nobres e até então exóticos para as tradicionais redondas.

Nossa competente equipe com quase 150 colaboradores atendem um fluxo médio de 18.000 clientes por mês e isso é feito de forma participativa com os gestores das empresas que estão sempre presentes no dia a dia dos restaurantes.

Com essa trajetória de sucesso, o empresário Tião Freitas ao lado da esposa Margarida e dos filhos Tiago, Igor e Gyuliano conquistaram o paladar dos capixabas e de turistas que procuram os restaurantes do Grupo Salsa pela gastronomia de alta qualidade, atendimento de excelência e os prêmios que já conquistou.